Oportunidades de emprego

MORE/ agosto 2019
Técnico de Investigação (1 vaga)

O Laboratório Colaborativo MORE vem divulgar a seguinte oferta de trabalho:

Área de formação inicial: Artes, Turismo, Património, Arquitetura, Ciências da Saúde, Desporto, Comunicação ou equivalente

Nível de qualificação: Licenciatura

Experiência profissional: Experiência em atividades de investigação e inovação, em particular com o envolvimento de empresas, e no desenvolvimento de processos, produtos ou serviços. Participação em candidaturas de fundos internacionais e redação de projetos.

Funções/atividades a desempenhar: Participação na execução de projetos e serviços de investigação e inovação, colaboração na elaboração de propostas para clientes e no âmbito de projetos cofinanciados.

Remuneração bruta mensal: 1613,42 € (TRU 23)

Data de início de contrato: 01/08/2019

Duração do contrato: 34 meses, com possibilidade de integração nos quadros.

Área funcional: Saúde, Bem-estar, Património Cultural e Turismo

Local de trabalho: Brigantia EcoPark, Bragança

Métodos de seleção: as candidaturas recebidas serão alvo de análise curricular. Os candidatos que revelem um perfil curricular coincidente com o pretendido serão convocados para realização de uma entrevista.

Prazo e envio da candidatura: O currículo, juntamente com o comprovativo de habilitações académicas e outros documentos que suportem a formação e experiência dos candidatos, devem ser enviados até ao dia 16/07/2019 para o e-mail geral@morecolab.pt, com indicação da seguinte referência MORE/ agosto 2019.